A incrível capacidade que o ser humano tem de fazer cagadas…

17/09/2007 at 6:20 pm (Uncategorized)

Sei que fiquei  um bom tempo sem postar, mas é que estou sem internet em casa… desculpem…

Acho incrível a capacidade que o ser humano tem de não se contentar com o que dá errado, e por isso mesmo, acabar piorando a situação… Uma vez vi uma frase que dizia “O ser humano enxerga a destruição à sua frente, e mesmo assim caminha em direção à ela!”, pena que não me lembro do autor… Bom, coloquei ela para ilustrar o que senti esses dias…

No feriado de 7 de setembro, fomos eu e minha esposa até limeira, interior de SP, para visitar alguns parentes, na volta, domingo a noite, estava eu dentro do ônibus completamente absorto pela música que tocava no mp3 quando de repente puft, um dos fones de ouvido tinha simplesmente ido pro espaço.~

Não contente em ter que escutar música com um fone só, lá fui eu lidar com o fone, com o encaixe, fuçando tudo, mexendo aqui e ali, até que estraguei o outro fone, na hora me veio à cabeça a frase citada antes e, no meio da madrugada, dentro do ônibus tinha um doido rindo da sua própria desgraça…

 O meu caso nem é tão ruim assim, tem tanta coisa que o homem faz que destrói o planeta e o nosso habitat que poderia ser evitada, mas continua sendo feita… E acho que é justamente por isso que vamos acabar nos destruindo…

4 Comentários

  1. Ricardo Lacerda Mariucci said,

    Verdade, a gente ainda vai se destruir! Uma vez eu estava no Rio com minha namorada e nós lemos num muro assim: “Há tanta gente burra nesse mundo mandando em gente inteligente que às vezes penso que a burrice é uma ciência.” Autor: Dr. Evangivaldo – o advogado do Rio. Hahaha! Só no Rio se lê essas coisas. Abraço e boa semana!

  2. Cih said,

    Por isso eu digo… o ser humano é a maior prova de que:Pior do que está … pode ficar!!

    Bjos e brigada por passar no meu blog!!!

  3. michely said,

    e verdade mais naum deixa de ser iloario
    a cada dia q passa eu vejo as coisas piorando e ruim ficar sem ver a tv o jornal ou pesquisar na internet mas as vezes eu tenho medo de assistir tv jornais cada descrassa estou na 7 serie e acho um adsurdo q pessoas mais vehas e mais esperientes ainda naum se tocaram q o mundo naum e eterno……………………..

    bz e brigada pala atençao

  4. francisco antonio c vasconcelos. said,

    gostaria de compartilhar com voces este mistério que é capacidade humana que tão pouco exprorado por nós.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

