The halls game

09/10/2007 at 8:41 pm (Uncategorized)

halls5.gif 

Finalmente post novo de novo, eu sei… mas agora as atualizações serão mais frequentes, pois estou com minha própria conexão… huahuahuahuahuahua…

Esses dias eu estava conversando com dois amigos meus e de repente um deles me ofereceu um halls de limão com cristais de morango, infelizmente tive que recusar pois estava com um halls preto na boca, e acabei comentando que gostei da propaganda com o “halls game” e que tinha me imaginado na situação daqueles carinhas, mas falei isso me achando o mais maluco dos malucos. Mas como em alguns lugares do mundo sempre tem alguém mais maluco que a gente, descobri não só que o pensamento foi comum para os dois, mas também que inclusive um deles tinha ficado um bom tempo treinando em casa para fazer os mesmos movimentos feitos na propaganda!!!!!!!!!! Logicamente que o riso foi geral e eu me senti mais aliviado, mas mesmo assim ainda fiquei com uma dúvida na minha cabeça: o que leva um ser criado por Deus a ter um comportamento assim??? Sinceramente até hoje não consegui obter resposta nenhuma… mas pelo menos descobri que não sou tão louco como pensava, agora, se isso é bom ou ruim, não faço a mínima idéia…

2 Comentários

  1. Auto-ajuda said,

    Foi meu filho que queria que eu comprasse uma coisa pra ele fazer que nem na propaganda. Acabei comprando um halls mesmo rsrs

    Parabéns pelo seu blog, até te linkei do meu. Se quiser, line-me também. 🙂

    Sds,
    Jr.

  2. Cih said,

    rs rs tamem gostei do comercial do halls se puder passe no meu blog e brigada pelas visitas de sempre !

    bjos!

Deixe um comentário

