Assim como???

27/11/2007 at 8:15 pm (Uncategorized)

vesgopng.png

Esses dias eu tava no ônibus e tinha um cara do meu lado que me despertou a curiosidade. Não sei por que cargas d’água ele tava fazendo uns gestos com a s mãos e com a cabeça. No começo, achei que ele fosse maluco, e tive que me segurar pra não dar gargalhadas na car dele, pois teve uma hora em que ele fez um movimento como se fosse bater com um sorvete na testa. Neste exato momento tive a certeza de que aquele homem não batia bem da cabeça.

 Algum tempo depois ele simplesmente levantou, passou por mim, e pediu desculpas por ter pisado no pé de uma moça, e simplesmente desceu do coletivo e saiu andando normalmente.

 Confesso que até agora não consegui entender por que motivo uma pessoa age desse jeito, embora não seja muito comum a gente encontrar doidos varridos pela rua, existem muitas pessoas que tomam atitudes sem o menor discernimento entre a razão e a maluquice…

Vai entender essa gente….

6 Comentários

  1. Henriquezoviske said,

    Eu vi a mesma coisa há uns dias atrás.
    Olha, eu acho que este tipo de gente que é mais “leve”, sabe…
    Faz o que dá vontade, e nem se importa com as outras pessoas.

    Sei lá, né… ECada um ao seu modo de vida.
    Eu sou um dos que são “pesados” que leva em consideração o que os outros vão achar (pelo menos dentro do ônibus).

  2. Grijó said,

    Talvez ele nem fosse maluco – apenas um cara distante da realidade opressora em que vivemos. Nossa tendência é rotular comportamentos que não compreendemos, não é?
    Enfim.

    abraço

  3. Cruela (do calcinhas no box) said,

    mania, cada doido tem a sua né?

  4. Psicopata said,

    Cara… provavelmente ele não era maluco!
    Era só um cara que ainda gosta da vida como ela devia ser gostada, sem se preocupar com o que os outros pensam.
    Não lhe recrimino por ter vontade de rir, provavelmente eu riria, porém mais feliz seria aquele que ao inves de rir começasse a fazer a mesma coisa…
    Vai dizer que você não gostaria de ter coragem de fazer aquilo em público!
    abraço

  5. Mariana said,

    oO

    huiahaiuhaiuhaiuahuia

    eu não me seguraria. riria na cara da pessoa mesmo. mas fingiria que não era para ela.
    agora até eu fiquei curiosa pra saber pq o cara fazia aquilo. oO

  6. Cih said,

    rsrs imagina outro dia eu vi um cara gritando dentro do macdonalds: ” Chapéu,sapatos,ou roupas usadas quem tem??”
    rsrs de médico e louco todo mundo tem um pouco!

    bjos e ah dá uma passada no meu blog cihlima.zip.net!

Deixe um comentário

