Ai, ai, ai… o Natal…

26/12/2007 at 3:03 pm (Uncategorized)

feliz-natal.jpg

 Ai, ai, ai… O Natal chegou… Chegou, passou e eu saí vivo, graças à Deus… Mas antes de tudo, gostaria de avisar ao leitor que o Natal me deixa muito triste, pois quase ninguém lembra de que o verdadeiro significado do Natal é o NASCIMENTO DE JESUS, todos se preocupam com presentes, compras e tal, por isso não gosto do natal, nem do Papai Noel… Mas como não quero quebrar a magia que as crianças sentem na noite de Natal, já acabei fazendo o papel de Papai Noel 2 vezes, mas como sou quase que totalmente desastrado, não deu muito certo, nas duas vezes alguém adivinhou que era eu… Mas pelo menos e dessa vez foi engraçado…

 Eu tava na casa da minha mãe, e eu, minha irmã e meu pai tínhamos feito um plano para a entrada do Papai Noel, e quando chegou a hora, lógico que deu tudo errado. Tínhamos combinado o seguinte, eu iria entrar no quarto da minha mae e trocar de roupa, sair pela varanda, dar a volta na casa, pegar um saco de presentes que estava na garagem e sair pelo portão, para depois bater palma e entrar junto com as crianças, mas na hora de sair, como eu estava um pouco nervoso e preocupado em não ser visto pelas crianças, acabei esquecendo os presentes, mas entrei mesmo assim, conversei com as crianças enquento minha irmã pegou o saco de presentes (que eu deveria ter levado), mas de repente uma das minhas sobrinhas falou que era eu o Papai Noel, sorte que minha mãe falou pra ela ficar quieta…

Como tava calor, e eu com aquela roupa toda, comecei a suar como um condenado, e a barba e o óculos começaram a deslizar, então eu tinha que entregar os presentes e ajeitar as coisas sem ninguém perceber, mas lógico que os adultos sabiam que era eu, e viram a enrascada que eu me meti…

Terminei de entregar os presentes e saí, lógico que dando muita risada, e louco pra tirar aquela roupa, pois estava derretendo de calor, e também queria ver logo quais eram os presentes do meu baby que tá vindo…

12 Comentários

  1. marcelo henriques said,

    Ja me fantasiei de Papai Noel, mas como seou muuuuuuuuito magro, todas as criancas adivinharam que era eu. Obvio. Uma vez, coloquei a maldita roupa desengoncada, tropecei na calça e quebrei o braço. Resumindo, sou um pessimo papai noel e acho que deviam adaptar a roupa do bom velhinho para trajes mais verao aqui no brasil. rsrsrs

    abraços

    MH

    http://diariodemh.blogspot.com/

  2. Tati BMB said,

    O pior dessa história de papai noel, além de fazer uns e outros pagar mico, é saber que e roupa foi inventada pela coca-cola… Um dos melhores golpes publicitários do mundo. Enquanto o bom velhinho era só uma lenda alemã, que deixava presentinhos na janela, as coisas iam muito melhores. Esse ano, o papai noel da minha família foi uma mamãe noel, executada pela minha cunhada arte-terapeuta. O intuito não era se disfarçar de verdade, apenas entregar os presentes no espírito de natal. Mas ainda assim, ela sofreu….

  3. gilgomex said,

    é… se disfarçar de Papai Noel aqui no Brasil é um problema…
    nos outros países (nos que mais comemoram, pelo menos) é frio na época de Natal…

    aqui esse calor danado.

    é fogo (mesmo)!!!

  4. Renata said,

    adorei a foto. muito bonitinha *.*
    bjo

  5. ketlyn said,

    coitado de vc!!!!
    imagino um calor de 45 graus dentro de uma roupa de papai noel heheheehe!!!!

    mas para preservar a fantasia infantil vale td!! e com certeza alguém vai fazer isso pelo seu filho tb hehehe
    bjks

  6. kemp said,

    Feliz Ano Novo! E que seu Papai Noel fique cada vez mais convincente =)
    Abração!

  7. Zanfa said,

    Papai Noel sofre em país tropical, vou te contar…

    heaUHAeuaEHAEuh

  8. Sam Dy Murphy said,

    MeuDeuso, que história. Eu nunca acreditei em Papai Noel, nem quando era criança, mas deve ser divertido fazer as crianças sorrirem!

  9. alison bezerra said,

    cara otima iniciativa sua de alegrar essas crianças

  10. july gomes said,

    Caramba que enrascada..mas para divertir as crianças até que vale a pena.
    O verdadeiro significado do Natal se perdeu realmente,poucos lembram do nascimento do menino Jesus.Aqui em casa ,graças a Deus,esse significado não se perdeu.Não trocamos presentes,não que achamos isso errado,mas é que não da mesmo,mas fazemos uma grande confraternização,vamos a missa,visitamos amigos.Nos sentimos mais unidos neste dia e tentamos manter durante o ano…beijos.

  11. Cih said,

    Que situação hein? rs rs adorei!
    Tamem fiz um post sobre o Natal quer ver??

    Obrigada pela visita!

    Bjoss

  12. Diego Cabral said,

    vixi é foda ein
    nesse calor
    com aquele monte de roupa.. da ate dor de cabeça só de pensar!!

    _____________________________________
    Ô Trem Atoa Sô!

    Trem Atoa – Ô Trem Atoa Sô

Deixe um comentário

