Protejam as crianças!!!!!

02/10/2008 at 4:06 pm (Uncategorized)

Gente, não sei o que está acontecendo ultimamente, mas o caos está tomando conta do mundo!!!! Primeiro aparece na TV um pai que aprisionou a filha e os netos em um porão durante mais de 20 anos. Daí um pai (se é que podemos chamar esse monstro de pai) joga a filha pela janela do sexto andar.  Isso sem falar nos pais que deixam os filhos queimarem índios ou agredirem pessoas nos pontos de ônibus. E agora no fantástico, toda semana aparecem pais desesperados que não sabem o que fazer com os filhos. O caos familiar agora é notícia!!!!! Vou deixar minha filha me agredir pra aparecer na globo!!!! Gente, isso é um absurdo!!!! Falta presença dos pais na vida dos filhos, faltam limites na vida dos filhos, falta religião, falta educação, falta tudo e, como já diz o ditado “cabeça vazia é panela do diabo”…

Tenho uma filha pequena e não gostaria que ela visse na TV uma novela como a pantanal, que ensina tudo o que há de errado e de ruim, nem mesmo as novelas da globo estão ensinando coisas boas, muito pelo contrário, só ensinam o que há de errado!!! Isso tem que acabar, temos que educar e dar limites para os nossos filhos, se realmente os amamos e queremos que eles tenham a chace de viver em um mundo melhor…

Como diz a música do balão mágico: “depende de nós”…

Anúncios

3 Comentários

  1. Gizelli said,

    Então, tranque a criança num quarto, longe de TV, rádio, computador e principalmente, outras pessoas.

    Mas só para constar, novela é uma obra de ficção, você tem que ensinar a sua filha o que é real e o que não é. E novela não serve para ensinar nada pra ninguém. É puro entretenimento. Já imaginou se apenas escrevessem livros “politicamente corretos”, filmes, músicas? Que mundo chato! Aí eu é que não ia querer ficar por aqui. Escreveria em letras garrafais “ADEUS MUNDO CRUEL” e dava o fora!

  2. Simone Schuck said,

    Estamos regredindo: o Jornal Nacional (um programa que não é de entretenimento) faz seu IBOPE com casos como o Nardoni, Eloá, etc. Já não sei se é culpa da mídia mesmo ou do povo que gosta desses assuntos e assisti compulsivamente à todas estas tragédias…
    Mas te digo para não se preocupar com a sua filha: há – raros, mas há – programas de TV educativos e divertidos ao mesmo tempo. Há músicas boas no rádio. Há tarefas interessantes para se fazer em um computador e há PRINCIPALMENTE poucas boas companhias para ela andar.

    O mundo seria muito chato se tudo fosse politicamente correto. Mas isso não significa que devemos cruzar barreiras como respeito, honestidade e alienação para se ENTRETER.

    Choque de realidade é diferente de preparação para o mundo!
    Um beijo!

  3. Michael Tim said,

    I love your site! 🙂

    _____________________
    Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: