E a máquina foi pro brejo… ou melhor, pro ralo…

29/08/2009 at 3:22 pm (Uncategorized)

maquinalavarconsulGente, essa é mais uma história daquelas que só acontece comigo… rsrsrsrs…

Algum tempo atrás, cheguei em casa e uma das primeiras coisas que fiz foi colocar a roupa para lavar. Mas me esqueci completamente de arrumar a posição da máquina, pois toda vez que ela centrifuga, acaba se movendo, e próximo a ela tem um ralo que não tem tampa.

Fui para o meu quarto e comecei a fazer outras coisas, e eu estava falando no celular com a minha noiva, quando de repente escuto um barulhão fora do comum, vindo da lavanderia… fui correndo ver o que tava acontecendo, e quando cheguei, vi a cena… a minha máquina tinha ido pra dentro do ralo… huahuahuahuahuahua… tinha começado a centrifugar quando um dos pés caiu dentro do ralo, e a máquina virou… pra minha sorte, a dona da casa que eu moro estava passando por ali bem na hora, e segurou a máquina, senão ela teria caído no chão…

Desliguei a lavadora da tomada e a colocamos novamente no lugar… ajeitei tudo e liguei novamente para ver o tamanho do estrago, e continuou a fazer um barulhão… desliguei tudo, retirei a roupa do jeito que ela estava e coloquei no varal… nos dias seguintes chamamos um técnico, e ele olhou e disse que não aconteceu nada, só apertou um parafuso novamente, e hj a máquina funciona melhor do que estava antes… É como diz o ditado, há males que vem para bem…

Anúncios

Link permanente 6 Comentários